Confraternização encerra a final do 2º Campeonato de Futebol Secoomed-PR
Data: 24-11-2017

Confraternização encerra a final do 2º Campeonato de Futebol Secoomed-PR

Com uma grande festa de confraternização, terminou o 2º Campeonato de Futebol  Society Secoomed-PR.  As partidas das finais feminino e masculino foram no domingo, 19 de novembro,  na quadra coberta da Sociedade Thalia, em Curitiba (PR).  Ao longo do campeonato foram mais de 150 atletas de 10 times que disputaram os tão almejados troféus.

Nesse segundo campeonato a grande vencedora da final feminina foi a equipe Unibol, que venceu as Donas da Casa por 3x2, numa disputadíssima partida que abriu a rodada da final do campeonato Secoomed.

Já a final  masculina teve lances de disputas acirradas, levando o árbitro Ronaldo Babiak, auxiliado por Ariel Gonçalves , a  distribuir dois cartões amarelos (um para cada time). Ao final do jogo a equipe Manika Camatta levantou o troféu,  vencendo  por 1 x 0  o time dos Vacilitos.

“Sem dúvidas duas finais empolgantes, com muitos gols e a participação dos times femininos desde o início do campeonato. Estão de parabéns os mais de 150 atletas que direta  ou indiretamente prestigiaram o campeonato do Secoomed-PR”,  destacou o vice-presidente do sindicato, Nelson Beleti, ao entregar os troféus aos vencedores. Enrico de Souza, diretor-tesoureiro do Secoomed  elogiou os participantes: “mais uma vez os trabalhadores em cooperativas de saúde do Paraná se uniram numa grande festa de confraternização,  mostrando que há competição sim, mas dentro de campo, e que os trabalhadores saem desse evento muito mais unidos”,  disse Enrico.

Além dos troféus para o campeão e vice de cada categoria foram entregues medalhas e troféus aos artilheiros e goleiros menos vazados (masculino e feminino).

Artilheira Feminina: Jéssica Augustino (Uniball)

Artilheiro Masculino: Warley Escudeiro (Os Galo Cego F.C)

Goleira Destaque; Margarete de Lima (Donas da Casa)

Goleiro Destaque: Eliã marcos C. Jr. (Manika Camatta)

 

Confira as fotos das finais. Clique aqui.

Post Mario de Gomes – assessoria de imprensa
Em 2/11/2017
Fotos: MGS

Boletim Eletrônico
Digite seu endereço eletrônico abaixo para receber nossa newsletter.
Nome:
E-mail: